quarta-feira, janeiro 10, 2007

Jogos Mortais 3

De: Darren Lynn Bousman. 2006.
Com: Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen, Bahar Soomekh, Dina Meyer e Donnie Wahlberg.
Sinopse: O assassino Jigsaw (Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Macfadyen).
Crítica: Adorei o 1° que foi ótimo, o 2° foi bom, já esse 3° foi dose pra mamute, uma decepção, acho que essa história já deu o que tinha que dar, com um roteiro ruim, o filme não engrena e fica numa chatice, e com mortes e torturas que não conseguem surpreender mais, aquela do final até que deu pra salvar, enfim, a série perdeu a força pro meu gosto, e está indo pro limbo a passos largos, realizar uma 4° parte seria uma grande bobagem (e pior que vai ter..rs..) acho que tá na hora de parar, e os roteiristas tratarem de inventar outros filmes, pra iniciar uma nova trilogia quem sabe, sei lá..rs..kd a criatividade desse povo?..hehe..
Nota 3.0!
Filme Visto em Dezembro/2006

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que até achei esse assistível? É claro que o 1º foi bem melhor desenvolvido e mais original. Mas gosto do 2º (principalmente da revelação final) e achei esse um rezoável diversão (pra que gosta de sangue, claro).

Anônimo disse...

Achei muito apelativo, e os jogos totalmente sem graça, alem de um roteiro absurdo(SPOLIERcom a personagem da Amanda endoidando FIM DO SPOILER).
Enfim, ferrou com a trilogia.Espero que parem por ai.