segunda-feira, janeiro 08, 2007

Separados Pelo Casamento

De: Peyton Reed. 2006.
Com: Vince Vaughn, Jennifer Aniston,Joey Lauren Adams, Jon Favreau, Jason Bateman, Cole Hauser, Judy Davis, Justin Long, Vincent D'Onofrio, IvanSergei, John Michael Higgins e Ann-Margret.
Sinopse: Brooke (Aniston) e Gary (Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem comque eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que alguém saia do apartamento o mais rapidamente possível.
Crítica: Um filme que retrata bem de como é complicado um relacionamento à dois com o passar do tempo, passando uma boa mensagem, Aniston e Vaughh entregam muito boas interpretações e diversos momentos interessantes, divertidos e engraçados dentro do contexto envolvendo seus personagens.
Nota 7.0!!!
Filme Visto em Dezembro/2006

Um comentário:

Anônimo disse...

Um bom filme que traz comédia e drama ao mesmo tempo. Mostra o quanto pode ser difícil um relacionamento, mesmo um gostando do outro.