segunda-feira, março 19, 2007

O Massacre da Serra Elétrica: O Início

De: Jonathan Liebesman. 2006.
Com: Jordana Brewster, Taylor Handley, Diora Baird, Matthew Bomer, Lee Tergesen, R. Lee Ermey, Andrew Bryniarski, Terrence Evans, Kathy Lamkin e Marietta Marich.
Sinope: Como numa espécie de terrível premonição, o jovem Thomas Hewitt nasce em parto complicado no chão de um abatedouro no Texas. Depois de um nascimento brutal, ele acaba resgatado pela bizarra Luda Mae e passa a ser criado por uma estranha família formada por personagens como o Xerife Hoyt, Montgomery e Henrietta. Tommy começa então uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, que logo vão alimentar a sua sede de sangue e transformá-lo no mortal Leatherface da série "O Massacre da Serra Elétrica". Conheça a história que deu origem a um dos maiores assassinos da história do cinema, quando um grupo de jovens sai acidentalmente de seu caminho e se aproxima da casa de horrores que os transformaria nas primeiras vítimas de Leatherface.
Crítica: Havia gostado do remake de 2003 com a Jessica Biel no papel da mocinha (mas Jordana, que também é gatinha não compromete, quem também é mó gata é a Diora Baird..hehe..), porém, no mais esse novo filme já não consegue ter o mesmo feito, apesar de que existe coisas no mesmo que funcionam de forma eficaz, as torturas brutais e mortes sanguinolentas não fogem os padrões da trilogia principal, mas ficam aquém do remake, a história tráz o nascimento de Leatherface até o momento dele se tornar no gigante deformado, passagem do filme contada de maneira muito rápida, assim como nos é apresentada a família toda de malucos, em seguida surgem as vítimas, 2 casais de jovens que vão parar na mão dessa família de doidos, destaco a cena do jantar inexistente no remake, pra quem curte o gênero e a série (que é o meu caso) o filme não é de todo o mal, é meio fraco, mas dá pra ver sem problema algum.
Nota 5.0!
Filme Visto em Fevereiro/2007

Nenhum comentário: