sábado, abril 07, 2007

Antes Que Termine o Dia

De: Gil Junger. 2004.
Com: Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls e Tom Wilkinson.
Sinopse: Ian (Nicholls) e Samantha (Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
Crítica: Filme bacana de romance, dramático e emocionante sem exageros, mas nada o suficiente pra arrancar lágrimas (pelo menos da minha parte..rs..), depois da reviravolta percebe-se o que irá acontecer no final, assim como algo que poderia ser mudado pra não terminar daquela forma, mas que ao meu ver consegue passar sua mensagem sobre o amor sincero e verdadeiro numa relação à dois, o que já me foi de grande valia.
Nota 7.0!
Filme Visto em Novembro/2006

Um comentário:

Gustavo disse...

Taí um filme que me surpreendeu...achei bem legal, mas acho tbm que se tivessem caprichado mais seria um dos bons filmes de romance...nota 7