quarta-feira, abril 18, 2007

Deu a Louca na Chapéuzinho

De: Cory Edwards. 2005.
Com: Vozes de Anne Hathaway, Glenn Close, James Belushi, Patrick Warburton, Anthony Anderson, David Ogden Stiers, Xzibit e Chazz Palminteri.
Sinopse: A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.
Crítica: Taí, uma animação que entrega um bom resultado, diversão e entertenimento de primeira, a começar pela história bem bolada, porém, é extremamente simples demais, não precisa ser muito esperto pra matar a charada..rsrs..mas isso acaba sendo o de menos, quando temos personagens engraçados e muito divertidos em cena, mó figura aquele esquilinho, a Vovózinha então é show de bola, mais radical e aventureira impossível, hahaha, muito legal as piadas pra cima de filmes como: "Triplo X" (no momento mais bacana e com mais consistência na sátira), "Kill Bill" (numa passagem rápida..hehe..), entre outros. Também destaco a nível de ação, a sequência da competição na neve bem empolgante, e a parte do vagão de trem que corre descontrolado nos trilhos a lá "Indiana Jones", mas o melhor de tudo ainda são os pontos de vista diferentes de cada personagem quando cada um é interrogado e conta a sua história nos flashbacks, é aí que está toda a graça do filme, onde os fatos vistos a cada história vão se juntando com os outros vistos antes..rsrs..hilário, pra encerrar, no fim das contas vemos que é uma animação bem simples na história conforme já mencionei, feita sob medida pra criançada, na qual vejo como o público alvo e óbvio, na qual renderá excelentes e melhores frutos, porém, não é proibido nenhum adulto que se preze e que tenha um espírito de criança dentro de si apreciar e curtir, garanto que terá 1h15mim bem agradáveis de divertimento e descontração, que foi o que rendeu pra mim.
Nota 7.5!
Filme Visto em Setembro/2006

Nenhum comentário: