sábado, abril 07, 2007

High School Musical

De: Kenny Ortega. 2006.
Com: Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman, Bart Johnson e Alyson Reed.
Sinopse: Troy (Efron) e Gabriella (Hudgens) quebram todas as regras do East High Society quando resolvem fazer um teste para cantar no evento de música da escola. Em meio aos testes eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical, e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos. Com músicas divertidas e passos de dança alucinantes, tudo já está ensaiado na escola mais musical da Disney.
Crítica: Comédia romântica adolescente, sucesso nos E.U.A, que não chega ser grandes coisa, mas como passatempo até serve, a história é bobinha e simples demais, porém, a transposição de música e dança no roteiro dá um ritmo a mais deixando num todo um programa mais legal, interessante e agradável de se ver, o ruim é que as músicas não são do tipo que ficam na nossa mente, muito menos causa o interesse de correr atráz pra adquirir, deixando isso de lado, até que valeu a pena conferir pra matar a curiosidade, só não era tudo aquilo que se falava a respeito.
Nota 5.5!
Filme Visto em Dezembro/2006

Nenhum comentário: