quinta-feira, abril 12, 2007

Quatro Irmãos

De: John Singleton. 2005.
Com: Mark Wahlberg, Tyrese Gibson, André Benjamin, Garrett Hedlund, Terrence Howard, Josh Charles, Sofía Vergara, Chiwetel Ejiofor, Kenneth Welsh, e Fionnula Flanagan.
Sinopse: Bobby (Wahlberg), Jeremiah (Benjamin), Angel (Gibson) e Jack (Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.
Crítica: Já esperava coisa boa desse filme, só não esperava que fosse ser tão bom, John Singleton acerta em cheio (acho que se trata do melhor filme desse diretor) ao contar essa história dos 4 irmãos adotivos, todos os atores muito bem escolhidos para os papéis, Mark Wahlberg é o que mais se destaca, digamos que é o que tem mais experiência da turma a nível de atuação, muito bom o roteiro, a trama muito bem costurada vai ganhando força e o nosso perfeito entendimento com o passar dos minutos, num filme composto por ótimas cenas de ação, destaco aquela da perseguição dos carros e a do tiroteio que pega muita gente desprevenida (tipo: personagens da história e o espectador que está assistindo..rs..), gostei também do elenco coadjuvante: Terrence Howard, Sofía Vergara, e Chiwetel Ejiofor (de "Coisas Belas e Sujas"), está convincente no papel do vilão-mor do enredo, interessante também a união dos 4 personagens principais e os sentimentos deles para com a mãe adotiva que morreu. Muito bom filme!!!
Nota 8.0!
Filme Visto em Março/2007

Um comentário:

Gustavo disse...

Não achei tanta graça nesse filme, como muitos falam...achei assistível e nada alem disso...nota 6