segunda-feira, abril 30, 2007

Tamara

De: Jeremy Haft. 2005.
Com: Jenna Dewan, Katie Stuart, Chad Faust, Bryan Clark, Melissa Elias, Gil Hacohen, Marc Devigne, Claudette Mink e Matthew Marsden.
Sinopse: Tamara Riley (Dewan) é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe, que a acham esquisita, e nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly (Marsden). Ele evita a tentativa de Tamara de se aproximar, pois ama a sua mulher, Alison (Mink), e além disto Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos, que teriam a cumplicidade dos treinadores, que fariam vista grossa. Uma investigação sobre o uso de substâncias químicas já tinha sido decidido bem antes, mas os alunos atingidos acham que a matéria de Tamara provocou isto e assim passam a odiá-la ainda mais. Enquanto isso Tamara, que pratica bruxaria, quer fazer um feitiço para conquistar Natolly. Paralelamente alguns alunos fazem Tamara crer que o professor ligou para ela e que quer se encontrar com ela num motel. O objetivo é ridicularizar Tamara, mas as conseqüências são inimagináveis.
Crítica: Esse filme na primeira meia-hora até que dá pra aguentar e ir empurrando com a barriga, o negócio não estava tão pavoroso, mas assim que começa a ocorrer as mortes é que o troço todo vai pro brejo e a direção se perde feio naquilo que já estava a meia-boca, nos proporcionando sequências bizonhas beirando ao ridículo, a protagonista que fez papel de dançarina em "Vem Dançar" e no "Ela Dança, Eu Danço" (ambos já comentados no blog), aparece incrivelmente feia na primeira parte do filme, depois na 2° parte sua condição física melhora consideravelmente, mas nem assim a moça consegue salvar o filme, pois se trata de uma atriz fraquinha, e o enredo do filme lembra a mesma coisa da história de "O Corvo" com Brandon Lee (que depois foi protagonizado por Mark Dacascos em intermináveis sequências) sobre o espírito vingador que volta depois que morre, só que aqui, não tem corvo, e sim, muita tosqueira temperada com bruxaria, vai encarar?..hahaha..recomendável pra quem tiver coragem..rs..
Nota 2.0!
Filme Visto em Janeiro/2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!! Este filme é demais...
A trilha sonora também é muito boa.

Nota 10