segunda-feira, maio 07, 2007

Grito de Pânico

De: Matt Cantu/Lance Kawas. 2005.
Com: Melissa Schuman, Scott Vickaryous, Shanti Lowry, Michael McKiddy, Walter Harris, Carey Shawn, David Craze e Chrissy Lawver.
Sinopse: Uma turma de faculdade ganha de prêmio de um professor a oportunidade de passar o fim de semana em uma casa de campo, um retiro isolado de tudo. Um homem encapuzado e armado com um machado aparece enquanto os alunos começam a desaparecer, um por um. Nicole, aluna nota A da turma, se aterroriza tentando descobrir quem está perseguindo seus amigos e por que motivo ela continua viva ainda.
Crítica: Mais uma tosqueira com T maiúsculo, a temática segue a regra a cartilha dos clichês do gênero: "um bando de adolescentes vão passar uns dias numa casa isolada e passam a ser mortos um a um", até aí nada de novo, porém, dessa vez não existe muita encheção de linguiça (conversa jogada fora, brincadeiras, e cenas de sexo entres os jovens) antes da carnificina começar, normalmente a matança nesses filmes toscos começa depois da metade da duração do mesmo, nesse não, antes de 20min, já tem umas 5 mortes se não me engano..rsrs..mortes que são pífias de mal feitas, criatividade zero, só tem uma que deu pra dá risada: "aquela na porta", hahaha, nada a vê, as atuações do elenco são péssimas, e o tal assassino eu não vou nem comentar nada..rsrs..e o final foi pra matar, o que já estava ruim, terminou por encerrar de forma ainda pior depois da revelação pra lá de chinfrin que deram pra bosta toda que cometeram. Valeu como diversão, hahaha!!!
Nota 2.0!
Filme Visto em Abril/2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar o final!?