segunda-feira, maio 07, 2007

Rottweiler

De: Brian Yuzna. 2004.
Com: William Miller, Irene Montalà, Ivana Baquero, Paulina Gálvez, Cornell John, Lluís Homar, Jacinto Molina e Bárbara Elorrieta.
Sinopse: Um homem que foge de seu passado - perseguido pela besta que irá assombrá-lo e destruir aqueles que estão a sua volta, até que o fim, onde ele irá honrar uma promessa feita a uma amante, confrontando o seu destino. A besta que não dá por nada a fim de obedecer ordens para matar. Um rottweiller considerado morto que volta ainda mais forte, com presas e mandíbulas de aço a uma vontade férrea de matar. Criado por uma tecnologia moderna e possuído por uma força antiga não pode morrer até que tenha devorado o coração de sua vítima e ter destruído sua alma.
Crítica: O roteiro podre de medíocre até tem coerência no final, a história é contada fora de lugar, há diversas situações inacreditáveis no quesito "tosqueira pura" que gera alguma diversão naquilo de pior que o filme mostra, os efeitos com o cão assassino são lamentáveis, enfim, o resultado num todo é de revirar o estômago. Vai encarar???..rsrs..
Nota 2.5!
Filme Visto em Janeiro/2007

Nenhum comentário: