terça-feira, junho 12, 2007

11:14

De: Greg Marcks. 2003.
Com: Hilary Swank, Patrick Swayze, Shawn Hatosy, Henry Thomas, Rachel Leigh Cook, Colin Hanks, Ben Foster, Stark Sands e Barbara Hershey.
Sinopse: 11:14 mostra uma série de eventos que convergem e acontecem inesperadamente às 11:14 da noite na pequena cidade de Middleton. Em seqüências inesperadas, as vidas de alguns moradores da cidade vão se envolvendo em cinco histórias diferentes que se desenvolvem ao redor de uma esperta, sexy - e instigante - adolescente. As coisas não param de acontecer fora do planejado por ela, com vários acidentes ocorrendo, jogando areia nos seus esquemas.
Crítica: Adoro a temática vista nesse filme, que prende a nossa atenção até o fim, acho o maior barato conferir diversos pontos de vista diferente de coisas que estavam acontecendo ao mesmo tempo conforme se vê no filme que culmina no horário título, adorei o trabalho de câmera, em cada seguimento, vemos um ângulo diferente dos fatos. E gostei do elenco, que conta com Hilary Swank (que já ganhou 2 oscars e aparece em cada papel bem abaixo do seu talento, mas fazê o que), Henry Thomas (o eterno garotinho de ET), Ben Foster - do recente e bom "Alpha Dog"- bizarra a situação que fica o seu personagem neste aqui..rs..Colin Hanks (filho do Tom), e a idade chegou pro Patrick Swayze, o kra já tem 54 anos e isso fica bem claro na sua performance..rs.., pra fechar ainda temos Shawn Hatosy - de boa participação - e a sumida Rachel Leigh Cook (que aparece bem gatinha). Enfim, pra quem quiser se manter ligado durante 1h30, "11:14" é uma ótima pedida.
Nota 8.0!
Filme Visto em Maio/2007

Nenhum comentário: