terça-feira, junho 12, 2007

Atirador

De: Antoine Fuqua. 2007.
Com: Mark Wahlberg, Michael Peña, Danny Glover, Rhona Mitra, Kate Mara, Elias Koteas, Ned Beatty, Tate Donovan e Rade Serbedzija.
Sinopse: Bob Lee Swagger (Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.
Crítica: Não gostei muito, o grande problema desse filme pra mim foi o enredo, muito exagerado e enrolado, com furos sem explicação, e os já sabidos clichês de sempre que acabam aparecendo depois de um tempo, e olha que o filme até que começa bem, mas o desenrolar dos fatos vão meio que deixando a desejar e o filme termina por ser apenas assistível naquela torcida para as 2h e alguns minutos de duração passarem logo, Mark Wahlberg está bem no papel, uma espécie de aprendiz pra "Rambo"..rsrs..Danny Glover é a pior coisa do filme, que é técnicamente bem realizado juntando a isso algumas boas cenas de ação e paisagens das locações aonde foi filmado. Num todo, o resultado é fraco, mas que deve funcionar melhor no futuro numa sessão da tela quente da globo, filme perfeito pra passar ali.
Nota 4.0!
Filme Visto em Maio/2007

Nenhum comentário: