terça-feira, agosto 21, 2007

Os Selvagens

De: Michael J. Bassett. 2006.
Com: Toby Kebbell, Alex Reid, Sean Pertwee, Richie Campell, Lenora Crichlow, Adam Deacon, Stephen Don, Karly Greene, Nathan Hughe, Ben McKay e Stephen Wight.
Sinopse: Um jovem amanhece morto em uma instituição para menores delinqüentes. Como castigo e para aprenderem a ter respeito uns pelos outros, são forçados a acampar, por uma semana, em uma ilha de florestas densas. Mas há mais alguém neste local que pretende dar uma lição nos garotos: um caçador acompanhado de cães selvagens.Você vai ver amputações, decapitações e destruição de cadáveres num filme cheio de crueldade, sangue e medo. O único jeito de sair vivo é acabar com o inimigo mortal e desconhecido que pode atacar a qualquer momento.
Crítica: Filme de terror inglês (que mostra mais uma vez que está num patamar acima dos americanos em relação ao gênero, dificilmente vem coisas toscas da Inglaterra, que beleza) que é no mínimo atrativo, depois de meia-hora de duração é que o filme engrena nos acontecimentos na ilha, prendendo a nossa atenção, com mortes brutais, muita correria por partes das vítimas antes de serem mortas por alguém desconhecido e um bando de cães ferozes, no final, um fato revelador que não chega a surpreender muito, termina por encerrar tudo. Valeu a pena. O diretor é o mesmo do bom "Guerreiros do Inferno", no elenco: Alex Reid (é uma das garotas de "Abismo do Medo") e Sean Pertwee (esteve no também bom "Cães de Caça" - que já foi anunciado a sua continuação).
Nota 5.5!
Filme Visto em Outubro/2006

Nenhum comentário: