segunda-feira, setembro 03, 2007

Ela é a Poderosa

De: Garry Marshall. 2007.
Com: Jane Fonda, Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Cary Elwes, Garrett Hedlund, Hector Elizondo, Dylan McLaughlin, Zachary Gordon e Laurie Metcalf.
Sinopse: Rachel (Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.
Crítica: Mais um filme que ganhou título nacional ridículo. O longa do diretor de "Uma Linda Mulher" retrata uma conflituosa relação entre mães e filhas no universo de 3 personagens, com um roteiro mal elaborado que fica devendo uma explicação melhor no assunto principal, o filme até que se tem bons momentos no enredo, outros nem tanto que deixa a desejar na forçada de barra em algumas cenas, a bela Lindsay Lohan interpreta ela mesmo na história..rs..ela é uma garota rebelde que não se entende com a mãe (Felicity Huffman de "Transamerica") e vai morar numa fazenda com a avó (uma Jane Fonda pouco a vontade no papel), ponto positivo pras locações do filme, achei o lugar interessante, assim como nos costumes e conservadorismo impressionante do povo local, fatos que chamam a atenção e só, Dermot Mulroney e Cary Elwes em atuações apáticas completam o elenco. Pra encerrar: o final edificante não consegue salvar o filme do fracasso, tipo: o longa começa bem, se desenvolve muito mal e termina pior ainda!!!
Nota 4.5!
Filme Visto em Agosto/2007

Nenhum comentário: