terça-feira, setembro 11, 2007

Minha Mãe Quer Que Eu Case

De: Michael Lehmann. 2007.
Com: Diane Keaton, Mandy Moore, Gabriel Macht, Tom Everett Scott, Piper Perabo, Lauren Graham, Colin Ferguson e Stephen Collins.
Sinopse: Daphne (Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.
Crítica: Comédia romântica sem maiores emoções, tudo é muito manjado, o roteiro é datado (algo ultrapassado de se ver hoje em dia - não sei se o diretor parou no tempo ou quis fazer uma homenagem à filmes e costumes de décadas passadas), que se sustenta graças ao carisma, beleza e encanto de Mandy Moore, uma atriz que eu acho bem bacana e agradável de ver nesse tipo de filme. Diane Keaton interpreta ela mesmo..rs..e sua personagem chega a ser irritante e insurportável na maioria das cenas. O diretor é o mesmo da boa comédia "40 Dias e 40 Noites".
Nota 5.0!
Filme Visto em Agosto/2007

Nenhum comentário: