quinta-feira, outubro 25, 2007

Infectados

De: Carl Bessai. 2005.
Com: Paul Campbell, Sarah Lind, Julian Christopher, JR Bourne, Michael Teigen, Patrick Gallagher, Hrothgar Mathews e Jerry Wasserman.
Sinopse: Em uma área de reflorestamento, uma multinacional está realizando ameaçadoras experiências genéticas secretas para aumentar o número de árvores na floresta. Porém, um equívoco leva com que a experiência infecte um grupo de lenhadores e ambientalistas, transformando-os em perigosos zumbis que precisam se alimentar de sangue. Essas perigosas criaturas passam a caçar os poucos sobreviventes que restaram, enquanto esses lutam pela própria vida e tentam descobrir o que deu errado durante o experimento e como eles podem deter a ameaça antes que ela se alastre para todos os cantos do mundo.
Crítica: Uma produção de horror bem tosquinha, a primeira meia-hora o negócio consegue até ser palatável e divertido na caracterização dos zumbis, mas depois da metade o negócio desanda geral e o troço vai pro brejo, o diretor se perde total na gororoba entregando cenas grotescas sem nenhuma criatividade, além da atmosfera dos acontecimentos ser muito escura nas cenas com noite no ambiente. Recomendado só pra quem é adorador e aficcionado por filmes toscos (que é o meu caso..hehe..). Pra quem não é, recomendo manter distância desse negócio.
Nota 2.0!
Filme Visto em Agosto/2007

Nenhum comentário: