quinta-feira, outubro 25, 2007

Os Fugitivos

De: Todd Robinson. 2006.
Com: John Travolta, Jared Leto, Salma Hayek, James Gandolfini, Scott Caan, Laura Dern, Dagmara Dominczyk, Michael Gaston e Bruce MacVittie.
Sinopse: Final dos anos 40. Um casal de serial killers, Martha Beck (Hayek) e Raymond Fernandez (Leto), são conhecidos como "Lonely Hearts Killers". O plano era simples: fraudavam e matavam viúvas de guerra, que responderam anúncios de jornal nos quais Ray se descrevia como um amante latino. Ironicamente ele conheceu Martha desta forma, mas quando se encontraram foi amor à primeira vista, talvez por ambos gostarem de sexo intenso e dinheiro fácil. Ao cometerem assassinatos fazia parte do plano Martha fingir ser irmã de Ray. Enquanto mais mortes aconteciam, os detetives Elmer C. Robinson (Travolta) e Charles Hildebrandt (Gandolfini) decidiram fazer qualquer coisa para capturarem Martha e Raymond.
Crítica: Conheço muita gente que detestou esse filme, fui ver e gostei (nada melhor do que ter a nossa própria opinião..hehe..) enfim, não achei ruim deforma alguma, a história é boa e bem contada, com desfecho surpreendente e por se tratar de fatos reais impressiona mais, as atuações são boas, a reconstituição de época e a fotografia idem. Valeu a pena assistir na espera do pior, fato que não se confirmou dentro do meu ponto de vista..hehe..
Nota 6.0!
Filme Visto em Junho/2007

Nenhum comentário: