quinta-feira, março 19, 2009

Sex Drive - Rumo ao Sexo

De: Sean Anders. 2008.
Com: Josh Zuckerman, Amanda Crew, Clark Duke, James Marsden, Seth Green, Alice Greczyn, Katrina Bowden e Charlie McDermott.
Sinopse: Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.
Crítica: Comédia adolescente que não tráz nada de novo no roteiro, já visto em outros, garoto nerd pretende perder a virgindade com garota que conheceu pela internet (fato que rende uma surpresa no final), pra isso precisa viajar até seu encontro atravessando os E.U.A, levando com ele seu melhor amigo (pegador) e melhor amiga no carro roubado do irmão (James Marsden, o ciclope de "X-Men", em papel grosseiro e afetadíssimo que só avacalha o irmão virgem), no caminho, muitas confusões, situações embaraçosas, piadas escatológicas de sempre, com diversos tipos que surgem na viagem, até que o kra se descobre apaixonado pela amiga (gatinha a morena Amanda Crew), e apesar dos clichês tomarem conta do filme, o negócio diverte e serve legal como passatempo pra quem não é muito exigente (que é o meu caso), não é tão engraçado, mas algumas piadas funcionam, pra quem curte o gênero (comédia besteirol americano) e topa qualquer parada vale a pena conferir, já quem não aguenta mais esse tipo de comédia, recomendo passar longe.
Nota 6.0!
Visto em Março/2009

4 comentários:

Fabiano Augusto disse...

Esse plot eu já vi em Eurotrip. Lá ainda tem umas peitholas legais no final. hehe

Dewonny disse...

Exatamente..
Mas nesse tem muito mais isso q vc disse..rsrs..isso se ver a cópia unrated..hehe..e o filme é do msm nível de "Eurotrip", ñ é melhor mas bem assistível, serve legal como passatempo..abs!

Unknown disse...

Fala Diego!

Pior q eu também vi o filme esses tempos e até comentei no blog com uma resenha bem bagaceira e cheia de palavrões. É tanta bagaceirice que acaba contagiando. Mas até que tem umas piadas boas, e aquele carra da corroça é bem engraçado. Mas o bom mesmo é aquele monte de peitão de mulher gostosa passando...

abs

Dewonny disse...

Fala Charles!
Eu vi tua resenha lá, dei muita risada..haha..realmente o filme é bem bagaceiro msm..rs..abs!