quarta-feira, junho 17, 2009

After Dark Horrorfest

Acho que todo mundo conhece esse festival de filmes de horror/terror, que anualmente apresenta oito longas independentes desde 2006, na qual destaco abaixo a primeira edição e seus 8 filmes!
Porém, vale destacar que esse festival não é motivo pra tanta festa, os filmes não são para todos os gostos, apesar de ter lá seu público alvo, já que a qualidade da maioria dos filmes deixa muito a desejar, já tive a oportunidade de ver alguns, que serviram mais para o divertimento do que qualquer outra coisa, mas como acho que tosqueira também é cultura..rsrs..não vejo problema algum em assistir esses filmes, portanto, para os mais exigentes, recomendo passar longe dessas produções! Mas pra quem curte o gênero seja para o bem ou para o mal..haha..acho que esse post será útil!


===================================
"Abandonados" (The Abandoned). 2006.

De Nacho Cerdà.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0475937/





===================================
"Almas Reencarnadas" (Reincarnation/Rinne) 2005.

De Takashi Shimizu.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0456630/





===================================
"Anjos da Morte" (The Hamiltons). 2006.

De Mitchell Altieri/Phil Flores.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0443527/




===================================
"Cadáveres" (Unrest). 2006.

De Jason Todd Ipson.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0453533/




===================================
"Carta Para a Morte" (The Gravedancers). 2006.

De Mike Mendez.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0435653/





===================================
"Encontro Com A Morte" (Penny Dreadful). 2006.

De Richard Brandes.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0454224/




===================================

"Trem Fantasma" (Dark Ride). 2006.

De Craig Singer.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0433963/




===================================
"Zombies" (Wicked Little Things/Zombies). 2006.

De J.S. Cardone.
Link = http://www.imdb.com/title/tt0470000/




===================================
Filmes que assisti: 7!

1-Abandonados. Nota 5.0!
2-Almas Reencarnadas. Nota 4.5!
3-Carta Para a Morte. Nota 3.5!
4-Cadáveres. Nota 3.0!
5-Zombies. Nota 2.5!
6-Trem Fantasma. Nota 1.5!
7-Anjos da Morte. Nota 1.0!
===================================

Obs: "Abandonados" e o japonês "Almas Reencarnadas" foram os mais acessíveis dessa leva, que valeram mais a pena, apesar de não serem grandes coisa também, os outros só serviram pra dá boas risadas de tanta tosqueira que se viu..rs.."Zombies", "Carta Para a Morte" e "Trem Fantasma" foram os mais engraçados e divertidos. Só me resta ver 1 pra fechar essa lista!

Ps.: Amanhã = "After Dark Horrorfest 2"!!!

7 comentários:

Gustavo disse...

Olá, Dewonny!
Vi seu comentário no meu blog e vim aqui - de cara, percebi a imagem do Shiryu aí no perfil. Ele é meu Cavaleiro favorito! Dragão... ;)

Gosto de filmes de terror e concordo que tosqueira pode ser cultura também sim, mas o difícil é achar filmes que metem medo a fundo, de verdade.

altieres bruno machado junior disse...

Olá Diego

Obrigado pela sua visita em meu blog. Gostei do seu e já virei seguidor.

A respeiro do festival, eu gosto muito dos filmes do gênero. Filmes de terror e suspense me agradam muito, mas sabe o que é pior - eu tenho medo e mesmo assim assisto. Só não vejo de noite e sozinho, de jeito nenhum.
Já os filmes que você mencionou eu ainda não vi nenhum, mas me interessei pelos:Zombies, Carta Para a Morte e Cadáveres.

Abraços e até mais.

Regina disse...

Oi Diego!

Eu, particularmente, não curto filmes de terror... Mas existem alguns bons, com raríssimas exceções, pelo menos para mim...

Obrigada por seu comentário no "Cinema Paradiso", seja sempre bem-vindo!

Beijos!

Kamila disse...

Nunca tinha ouvido falar desse festival, até agora.

Dewonny disse...

Gustavo, brigadão pela visita!
Sou fanzão de CDZ, o Shiryu é meu personagem favorito tbm, e concordo com vc, que são raros os filmes de terror que metem medo mesmo, volte sempre!!!

Altieres, valeu pela visita, já que curte filmes de terror, aí está uma ótima oportunidade pra ver esses filmes destacados, espero q as dicas lhe sejem úteis, abs!

Regina, se vc ñ curte muito, recomendo passar longe desses q estou destacando..rsrs..e pode deixar, q participarei mais vez por lá, seja bem-vinda tbm..bjos!

Kamila, agora vc tá sabendo então..hehe..

Abs! Diego!

Alex Gonçalves disse...

E não é que você comentou todas as edições do After Dark Horrorfest? Olha, os filmes são bem fáceis de se encontrar nas locadoras, mas eu só vi deste volume o longa do Takashi Shimizu. Acho que ele tem um domínio impressionante como cineasta (a sua refilmagem de "Ju-On", "O Grito", é um dos meus filmes prediletos), mas acho que a história não colabora muito. No fim, é um filme extremamente bem dirigido, mas somente regular. Do restante, tenho vontade de assistir "The Abandoned".

Abraços!

Dewonny disse...

Olá Alex, a intenção foi exatamente essa, fazer o povo leigo no assunsto "cinema de terror independente" conhecer os filmes desse festival q eu achei uma grande idéia de filmes q ñ serão lançados no cinema, e pouco vistos, terem um lugarzinho ao sol, filmes q se encontram facilmente para baixar, esse "The Abandoned" ñ é dos pior, até acho q vc iria gostar dele muito mais do q eu! Abs! Diego!