quarta-feira, março 28, 2007

Click

De: Frank Coraci. 2006.
Com: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, David Hasselhoff, Henry Winkler, Julie Kavner, Sean Astin e Jennifer Coolidge.
Sinopse: Em busca de um controle remoto universal, um homem recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida.
Crítica: Mais uma vez temos o Adam Sandler de sempre, impressionante que esse ator entrega nas atuações sempre a mesma coisa, o kra é aquilo ali e fim de papo..rsrs..e esse é o 3° filme de Sandler e o diretor Frank Coraci juntos os outros foram: "O Rei da Água" e "Afinado no Amor". Enfim, não tenho nada contra ele, mas também nada a favor..hehe..e nesse filme a idéia foi boa do tal controle universal que ao invés de melhorar a vida do personagem dele, acabou piorando e complicando tudo, existe boas piadas dentro do contexto do longa (as referente ao chefe do kra e as dos cachorros são hilárias) que começa com comédia e termina como drama, achei que do meio pro fim o filme acabou se perdendo um pouco, o interesse acabou diminuindo em relação ao início, deixaram a comédia de lado e resolveram mandar aquele recado na lição de moral que o filme se propôs a passar depois de todo o problema criado, um filme que vale a pena, mas que fica aquele sentimento de: "hummm, então tá, blz!!!" ..rsrs..ahhhhhh, e tem a Kate né, lindíssima como sempre..hehe..
Nota 6.5!
Filme Visto em Agosto/2006

4 comentários:

Gustavo disse...

Achei bem legal a estória, e tem partes muito engraçadas.Nos faz rir e, pq não, refletir.
nota 7

Unknown disse...

Lindinhu eu gostei muito...
ate chorei...hiihihih
minha nota: 8,0

beijim

Japa Excêntrica disse...

Dew, nota 6,5? Ahh cada um com a sua opinião né? Eu ameiiiii demais o filme. Ri mto com o cachorro kkkkkkk e chorei no fim. Acho que o mais interessante do filme foi a lição de moral. Pra mim foi uma grande reflexão. =)

Bjos.

Dewonny disse...

Pois é Mi..mas essa minha nota tá bem dada..rsrs..achei bem legal o filme, valeu a pena conferir com certeza!!!