quarta-feira, março 07, 2007

O Closet

De: Francis Veber. 2001.
Com: Daniel Auteuil, Gérard Depardieu, Michèle Laroque, Thierry Lhermitte, Jean Rochefort, Alexandra Vandernoot, Stanislas Crevillén e Michel Aumont.
Sinopse: Ameaçado de demissão, um homem (Auteuil) recebe de seu vizinho a sugestão de se fazer passar por homossexual, para ser mantido no emprego. Ele decide levar o plano adiante, enviando para seu chefe uma montagem em que aparece com outros homens.

Crítica: Divertidíssima e inteligente comédia francesa de primeira qualidade, com 2 grandes atores em cena, Auteuil (de "Cachê" e "O Adversário" - perfeito no papel do gay que não é gay..rs..) e Depardieu (de milhares de filmes - está ótimo no papel do kra preconceituoso que odeia gays, que resolve mudar essa atitude) ambos estão hilariantes, o filme ironiza o preconceito homossexual com leveza, muito bom humor e diversão a cada minuto pro espectador, através de diversas situações e diálogos engraçadíssimos, dei muita risada ao longo do filme, piadas envolvendo o mundo gay sempre rende momentos hilários..rsrs..enfim, "O Closet" é diversão garantida.
Nota 8.0!
Filme Visto em Janeiro/2007

Nenhum comentário: