quarta-feira, março 28, 2007

Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tokyo

De: Justin Lin. 2006.
Com: Lucas Black, Nathalie Kelley, Bow Wow, Brian Tee e Sung Kang.
Sinopse: Shaun Boswell, estudante solitário cuja única ligação com o mundo é a paixão pela corrida ilegal das ruas. Para evitar ser preso, ele é enviado para morar no Japão com o tio num bairro pobre do Japão. Lá, ele se envolve com os rachas, onde acaba sem saber enfrentando DK, o rei dos rachas, quem tem ligações com a Yakuza.
Crítica: Obviamente que esse filme seria bem inferior aos anteriores, portanto, não tinha como criar muitas expectativas apesar do trailer chamativo, mas que pra mim, como passatempo até serviu, dessa vez os pegas entre carros tunados foram copiados do filme "Initial Z" a nível de inovação, as cenas de ação e correria com os carros são apenas razoáveis, não chegam a empolgar, e como colírio para os olhos tem bastante mulheres gatas pra chamar atenção, inclusive uma modelo brasileira que se piscar, a moça acaba passando desapercebida, o roteiro do filme é bem frouxo e cheio dos clichês, e Lucas Black consegue ser um ator ainda mais inexpressivo do que o seu antecessor, o Paul Walker, e no final ainda tem uma surpresa, a aparição de um personagem do primeiro filme, no mais, o típico filme que deverá funcionar melhor numa sessão da tela quente da globo, caso não vá para a record ou sbt..hehe..
Nota 5.0!
Filme Visto em Agosto/2006

2 comentários:

Gustavo disse...

Nossa, achei horrível esse...elenco totalmente ruim e inexpressivo, e uma trama que conseguiu ser pior que a do segundo filme...nota 2

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não assisti.. Só sei que adorooooo a música do filme hahahaa =P