sexta-feira, abril 13, 2007

Beijos e Tiros

De: Shane Black. 2005.
Com: Robert Downey Jr., Val Kilmer, Michelle Monaghan, Corbin Bernsen, Dash Mihok, Larry Miller, Shannyn Sossamon e Angela Lindvall.
Sinopse: Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood pra trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.
Crítica: Diferentemente de muitos, eu não gostei muito da parceria cômica entre Downey Jr. e Kilmer (neste filme bastante elogiado pela crítica especializada), também não consegui gostar do papel da Michelle Monaghan, e a história também não é lá essas coisas, o melhor do filme pra mim acontece nos minutos finais, no desfecho da trama existe algumas cenas de ação e situações interessantes e só.
Nota 4.5!
Filme Visto em Março/2007

Um comentário:

Gustavo disse...

Pô, esse eu achei de um humor bem legal e original...rachei de rir em algumas cenas...só não gostei da narrativa através de uma locução do personagem do Downey Jr...nota 7