sábado, abril 07, 2007

A Última Aposta

De: Mark Rydell. 2006.
Com: Kim Basinger, Danny DeVito, Ray Liotta, Forest Whitaker, Carla Gugino, Jay Mohr, Grant Sullivan, Nick Cannon e Kelsey Grammer.
Sinopse: Carol Carver (Basinger) é uma escritora que passa o dia desperdiçando o tempo e todo o dinheiro da família apostando incessantemente em máquinas caça-níquel. Murph (Sullivan) é um bookmaker de baixo nível, que tenta esconder sua profissão de Veronica (Gugino), a garota que ama. Clyde Snow (Whitaker) e seu sobrinho Godfrey (Cannon) são viciados em apostas na liga universitária de basquete. Carol, Murph e Clyde não se conhecem, mas a atração que sentem pelo jogo fará com que seus destinos se cruzem.
Crítica: Esse é o tipo de filme que temos que esperar até o final pra saber o que que ele tem a dizer, por que veio ao mundo..rs..ao meu ver todo o conteúdo e aquilo que o filme tem de valor na sua mensagem está nos minutos finais, até então, confesso que eu não estava bem quisto e gostando muito da história, apesar do elenco ser bem bom, com diversos nomes conhecidos, mas quem espera, sempre alcança, e o final vem de forma seca e direta, me conveceu muito bem na proposta passada em relação ás pessoas viciadas em jogos, uma bela lição a ser absorvida pra quem tem esse costume.
Nota 6.5!
Filme Visto em Março/2007

2 comentários:

Gustavo disse...

Esse eu até q fiquei com uma vontade de alugar...mas acabei não alugando e depois desse seu comentário acho que vou esperar passar na tv...rs

Dewonny disse...

Você q sabe..rs..