quinta-feira, maio 03, 2007

Motoqueiros Selvagens

De: Walt Becker. 2007.
Com: John Travolta, Tim Allen, Martin Lawrence, William H. Macy, Ray Liotta, Marisa Tomei, Jill Hennessy, M.C. Gainey, Héctor Jiménez, John C. McGinley, Stephen Tobolowsky e Peter Fonda.
Sinopse: Quatro motoqueiros tiram uma folga de seus trabalhos para partir numa viagem com suas motos, sem destino definido.
Crítica: Um filme que antes de ser visto, eu não daria um centavo em troca, mas não é que o dito cujo conforme vai se desenvolvendo acaba passando alguns momentos de diversão, pois é, o filme não é de todo mal conforme andei lendo a respeito, existe algumas piadas levemente engraçadas, a do policial gay por exemplo vivido por John C. McGinley rende 2 momentos, porém, o kra desaparece da história sem deixar vestígios, um dos furos do roteiro capenga, os 4 protagonistas até que convecem no papel de amigos, apesar da enorme diferença entre ambos, achei o William H. Macy no papel do nerd a melhor figura do quarteto (acho esse kra um grande ator e sempre manda bem em qualquer papel que interpreta), também gostei de voltar a ver a Marisa Tomei (fazia tempo que não a havia num filme), e Ray Liotta eu sempre prefiro ver como vilão do naipe desse papel que ele faz aqui, mas o que não deu pra aguentar no filme foi a aparição do Peter Fonda, caí na gargalhada, p.q.p, que maneira super-hiper-ultra-mega-rápida o roteirista teve pra dá um fim no conflito pós acerto de contas entre as duas gangues em meio a multidão da cidadezinha, fala sério!!! Enfim, um filme de humor rasteiro e barato, as vezes pastelão e bobo, dependendo de cada um até poderá servir pra descontrair, deixando de lado as exigências é claro.
Nota 5.0!
Filme Visto em Abril/2007

Um comentário:

Fabiano Augusto disse...

Me parece ser aquele típico filme americano pra americano ver. Quem sabe em DVD.