terça-feira, agosto 14, 2007

A Morte e a Vida de Bobby Z

De: John Herzfeld. 2007.
Com: Paul Walker, Laurence Fishburne, Jason Flemyng, Olivia Wilde, J.R. Villarreal, Jason Lewis, Keith Carradine, Michael Bowen, Shirly Brener, Gina-Raye Carter, Paul Diaz, Carrie Fleshman, Joshua Leonard e Julio Oscar Mechoso.
Sinopse: Tim Kearney (Walker) está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z (Lewis). O detetive Tad Gruzsa (Fishburne) aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa ele busca um meio de se livrar desta enrascada.
Crítica: Acho que aqui temos a segunda melhor atuação de Paul Walker na carreira (a melhor continua sendo em "No Rastro da Bala"), um filme de ação ágil e simples, que não tem encheção de linguiça por parte do seu roteiro, meio previsível diga-se de passagem, mas que não fica tentando fazer o espectador de otário, como se vê em outros filmes do gênero, o diretor vai direto ao ponto naquilo que queria, de forma dinâmica e com qualidade entrega um bom programa pra assistir sem compromisso.
Nota 7.0!
Filme Visto em Junho/2007

Nenhum comentário: