quarta-feira, setembro 19, 2007

Abandonados

De: Nacho Cerdà. 2006.
Com: Anastasia Hille, Karel Roden, Valentin Ganev, Paraskeva Djukelova, Carlos Reig-Plaza, Kalin Arsov, Svetlana Smoleva, Anna Panayotova, Jordanka Angelova, Valentin Goshev, Jasmina Marinova, Monica Baunova e Marta Yaneva.
Sinopse: Mulher (Hille) adotada por uma família norte-americana decide viajar à Rússia com o objetivo de encontrar informações sobre seus pais biológicos. Chegando em uma área isolada do país, ela recebe a notícia de que sua família desapareceu há 40 anos, deixando apenas uma casa velha e abandonada como herança. No lar, encontra a estranha figura de seu irmão gêmeo (Karel Roden - de "Hellboy" e "15 Minutos") e percebe os horrores que aquele lugar guarda debaixo de tanta poeira.
Crítica: Filme de horror que não faz feio, tem bons sustos e efeitos convicentes que surpreendem, ambientado numa atmosfera assustadora numa casa mal-assombrada, (clichê extremamente usado a exaustão). Valeu a pena ver no escuro, sem saber muita coisa a respeito, e o resultado acabou sendo mediano e favorável, apesar de eu não ter entendido muita coisa na história que é "meio" confusa..rs..preciso revê-lo em breve. E esse título provisório (dado por mim) não é oficial.
Nota 5.0!
Filme Visto em Junho/2007

Nenhum comentário: