quarta-feira, setembro 19, 2007

Chumbo Grosso

De: Edgar Wright. 2007.
Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman, Bill Nighy, Robert Popper, Joe Cornish, Chris Waitt, Eric Mason, Billie Whitelaw, Peter Wight e Julia Deakin.
Sinopse: Um policial top de londres é transferido para uma pequena cidade no sudoeste da inglaterra, onde aparentemente nada demais acontece. Mas ele se junta com outro policial para uma missão.
Crítica: Muito irado, adorei esse novo filme dos realizadores do divertido e hilário "Todo Mundo Quase Morto", dessa vez temos um misto de ação, comédia e terror, tudo muito bem balanceado, impressionante o equilíbrio que o diretor soube dar na dosagem de cada gênero. A história muito bem elaborada é original (coisa que só percebe-se quando o suspense e o mistério todo é revelado no clímax), Simon Pegg (um sujeito muito divertido) e Nick Frost retomam a parceria e química vista no filme anterior, aqui eles são policiais que precisam desvendar uma série de assassinatos numa cidadezinha inglesa. O roteiro é muito bom, que guarda pro final a surpresa a ser revelada (que até então não tinha me tocado..rs..), que é onde o longa diz a que veio, o final é show de bola, e o título encontrado na rede (se é que vai ser esse) se faz valer, muito boa as cenas de ação e tiroteios, tipo: “chumbo grosso neles” pensava eu vendo aquilo tudo..rsrs..ah, o trabalho de edição de algumas cenas também está ótimo. Enfim, recomendadíssimo, já vi duas vezes!!!
Nota 8.0!
Filme Visto em Julho/2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!