segunda-feira, outubro 22, 2007

Anthony Zimmer - A Caçada

De: Jérôme Salle. 2005.
Com: Sophie Marceau, Yvan Attal, Sami Frey, Gilles Lellouche, Daniel Olbrychski e Dimitri Rataud.
Sinopse: Durante sua viagem de trem com destino a Cotê d'Azur, François é abordado por Chiara, uma mulher misteriosa que o convida para passar o fim de semana com ela. Seduzido por sua beleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Pouco tempo depois, ele descobre que na verdade ela o está manipulando, fazendo de conta que ele é seu marido, Anthony Zimmer, um homem caçado por assassinos profissionais e perseguido pela polícia. No entanto, mesmo sabendo que Chiara mentiu a respeito das pessoas que estão atrás de ambos, François daria tudo - talvez sua própria vida - para tê-la novamente em seus braços.
Crítica: Um filme bem atrativo e delicioso de se assistir, o roteiro prende a atenção até o fim, a solução dos fatos está a todo tempo na nossa kra, porém, só no fim é que ficamos sabendo disso, eu não tinha me tocado no detalhe com antecedência, mas o filme ainda tem mais um bônus extra, que é conferir a beleza estonteante de Sophie Marceau (de "Coração Valente" e "007 - O Mundo Não é o Bastante"), atriz muito bonita que fazia tempo que não via.
Nota 6.5!
Filme Visto em Agosto/2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do blog, mas seria legal se agrupasse os filmes por nota: adoraria ver a lista dos filmes para os quais foram dadas notas acima de 8