segunda-feira, outubro 22, 2007

Armações do Amor

De: Tom Dey. 2006.
Com: Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel, Justin Bartha, Stephen Tobolowsky, Bradley Cooper e Kathy Bates.
Sinopse: Tripp (McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais decidem contratar Paula (Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo a sair de casa.
Crítica: Comédia romântica a meia a boca e previsível conforme esperado, a dupla de protagonistas não combina muito no par romântico, a profissão da personagem de Sarah Jessica Parker é inacreditável, é preciso ter muita boa vontade pra aceitar tal fato..rs..as piadas envolvendo animais são forçadas beirando o absurdo, só rindo pra não chorar, os personagens coadjuvantes deixam a desejar (geralmente nesse tipo de filme sempre tem alguém que se destaca, aqui nem isso), os pais do personagem de McConaughey (Bates e o ator que nunca tinha visto antes) até rendem alguns momentos engraçados, mas é muito pouco. Como passatempo para um sábado à noite até que o filme serviu pra desopilar, e só. Resumindo: pra ver uma vez só e deu!!!
Nota 4.0!
Filme Visto em Agosto/2007

Nenhum comentário: