segunda-feira, outubro 22, 2007

Latin Dragon

De: Scott Thomas. 2004.
Com: Fabian Carrillo, Gary Busey, Lorenzo Lamas, Robert LaSardo, Joyce Giraud, Luis Antonio Ramos, Pepe Serna e James Hong.
Sinopse: Los Angeles está fervendo. Num dos bairros mais populares da cidade, uma gangue de latinos invadem prédios intimidando os moradores. A mando do chefão Thorn (Busey) - que quer construir na área um moderno conjunto de prédios - eles espancam e matam. Revoltados com a situação todos se reúnem na igreja. Ninguém quer se mudar. É nessa hora que entra em ação Daniel (Carrillo), um mestre das artes marciais que vai enfrentar Thorn e seu capanga Frank (Lamas) de igual para igual. Sozinho ele entra em combate distribuindo golpes certeiros. Daniel é uma perigosa arma de guerra.
Crítica: Filme de ação fraquíssimo daqueles bem manjado com um roteiro usado a exaustão na década de 90 em filmes do gênero, repleto de clichês: do kra que retorna a sua cidade pra ser o salvador da pátria, limpando a mesma da bandidagem que ali se encontra, já que a polícia não dá conta - por sempre ter alguém corrupto envolvido - arranjando assim briga com o chefão do crime e seus capangas, se envolvendo com a garota bonita do lugar (que no final é sempre sequestrada pro kra se entregar, apanhar um pouco e tal..rs..) e por aí vai, história pra lá de batida que ainda continua surgindo por aí, eita povinho preguiçoso de bolar algo diferente pra diferenciar daquilo que já estamos carecas de saber..rs..o tal "Dragão Latino" do título carece de carisma e não luta grandes coisa, um sujeito bem inexpressivo e meio sem noção no quesito "atuação decente", mas o hilário no filme foi ver o Lorenzo Lamas de cabelinho curto e pintado de loiro, no papel do capanga e braço direito do vilão maior..hahaha..pra ver uma vez e deu, hasta la vista baby..rsrs..
Nota 3.5!
Filme Visto em Setembro/2007

Nenhum comentário: