segunda-feira, outubro 22, 2007

Cafeína

De: John Cosgrove. 2006.
Com: Marsha Thomason, Mena Suvari, Breckin Meyer, Mark Pellegrino, Katherine Heigl, Callum Blue, Mike Vogel, Sonya Walger, Roz Witt e Andrew Lee Potts.
Sinopse: Divergências no trabalho entre patrões e empregados são comuns, só que nesse filme essas pequenas brigas escondem segredos de ambos os lados, namoros e fantasias de jovens com a imaginação à flor da pele.
Crítica: Uma boa surpresa esse longa, com um roteiro inteligente o resultado é um filme bem simpático e agradável de ser visto, que consegue tirar muita coisa proveitosa num simples dia de café num estabelecimento, filmado num único ambiente, o longa retrata uma passagem na vida dos personagens que trabalham no lugar e dos clientes que ali frequentam, debatendo e destacando casos, dúvidas, amores, sexualidade, frustrações e anseios desse povo todo através de bons diálogos, bom humor e imaginação, sobre fatos que tiveram início antes do filme começar é bem verdade e que terão continuidade logo que o filme terminar, isso é algo que chama a atenção, mas o que importa pra nós (o espectador) é o que se passa no centro disso tudo, que é onde o filme ocorre. Achei legal!!!
Nota 6.0!
Filme Visto em Setembro/2007

Nenhum comentário: