segunda-feira, outubro 22, 2007

O Retorno dos Malditos

De: Martin Weisz. 2007.
Com: Daniella Alonso, Jeff Kober, David Reynolds, Archie Kao, Jessica Stroup, Eric Edelstein, Cécile Breccia, Michael Bailey Smith e Jay Acovone.
Sinopse: Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.
Crítica: Gostei do filme anterior, já esse segundo, não diz a que veio, bem menos sanguinário e tenso, com um elenco novo e pífio sob uma nova direção, o resultado só poderia ser ruim, que foi o que deu pra constatar, o filme já começa mal pelo enredo, de colocar soldados com armas na mesma situação vivida pelos personagens comuns do primeiro filme (que convenhamos foi bem mais interessante), e mesmo equipados com tais armas, o pessoal ainda consegue a proeza de serem capturados e mortos pelos maltidos deformados em cavernas escuras, santa ignorância..rsrs..fato que rende aquela torcida pro povo se dar mal mesmo e morrer nas mãos dos dito cujos, o excesso de sangue e caracterização dos malditos é pouco convincente e as mortes não empolgam, deixando a desejar, enfim, uma sequência desnecessária muito mal elaborada que fracassa por completo, o que deveria causar terror, causa uma tremenda piada.
Nota 3.0!
Filme Visto em Setembro/2007

Nenhum comentário: