sexta-feira, outubro 26, 2007

Sukiyaki Western Django


Esse Filme Promete! Adorei o Trailer!

Segue Abaixo Mais Informações!



De: Takashi Miike. 2007.

Com: Hideaki Ito, Masanobu Ando, Koichi Sato, Kaori Momoi, Yusuke Iseya, Renji Ishibashi, Yoshino Kimura, Takaaki Ishibashi, Teruyuki Kagawa, Toshiyuki Nishida, Shun Oguri, Hideaki Sato, Yoji Tanaka, Christian Storms e Quentin Tarantino.


Sinopse: Centenas de anos depois da Batalha de Dannoura (1185), em um remoto vilarejo japonês na montanha, a tensão se reinstala. A gangue de branco Genji, ligada ao clã Minamoto e liderada por Yoshitsune, e a gangue de vermelho Heike, do clã Taira chefiado por Kiyomori, entram em confronto brutal por causa de rumores de que por ali havia ouro. Quando um forasteiro sem nome, marcado por um passado negro e dono de notáveis habilidades com armas, chega à cidade, agora uma vila fantasma, as gangues rivais especulam qual lado ele escolherá. Lutas de poder, traição, luxúria e amor cobrem a terra com sangue, e a histórica rivalidade dos clãs parte para uma selvageria típica dos “macarroni western”, como são conhecidos os “spaghetti western” no Japão. Extravagante e num tom cômico negro e surreal, o filme bebe na fonte dos faroestes italianos B econta com uma aparição especial do diretor Quentin Tarantino, fanático pelo gênero.




Links:





Estréia: Em Breve!


6 comentários:

Kamila disse...

Não sou muito fã de filmes assim, mas fica como uma curiosidade essa sua dica.

Bom final de semana!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá!

Venho retribuir a visita que tu fizeste ao meu blogue!

Gostei bastante deste espaço, vou voltar com certeza! Já pus um link no "My Asian Movies" para aqui!

Grande abraço e continuação do bom trabalho!

Dewonny disse...

Eu já sou apaixonado e muito fã de filmes asiáticos Kamila..hehe..e nesse aí, vai ter participação de nada mais, nada menos do que Quentin Tarantino!

Dewonny disse...

Valeu Shinobi!
Volte sempre q será muito bem-vindo!
Seu blog é excelente, gostei muito!
Abs!

Kamila disse...

O Quentin é que gosta muito de apoiar estes filmes asiáticos ou filmes de terror meio obscuros...

Dewonny disse...

Eu sei q ele é fã de filmes de artes marciais, o "Kill Bill" foi uma bela e grande homenagem que ele fez ao gênero! Grande Tarantino!..hehe..