sexta-feira, maio 25, 2007

Autópsia Extraterrestre

De: Jonny Campbell. 2006.
Com: Declan Donnelly, Ant McPartlin, Bill Pullman, Harry Dean Stanton, Omid Djalili, Jimmy Carr, John Shrapnel e David Threlfall.
Sinopse: Em 1995, um evento à escala mundial colou meio planeta à televisão. Era a transmissão da alegada autópsia efectuada pelos militares norte-americanos aos extraterrestres despenhados em Roswell, no Novo México, em 1947. Agora, dez anos depois, a verdade é reposta. Quer dizer, mais ou menos, uma vez que "Alien Autopsy" (no título original) é uma adaptação livre do que alegadamente aconteceu. Ou seja, dois tipos vulgares, Ray Santilli e Gary Shoefield (respectivamente encarnados pelos apresentadores Declan Donnelly e Ant McPartlin) foram bafejados pela graça divina: de forma inesperada, foi-lhes cair às mãos a gravação perdida das autópsias dos extraterrestres de Roswell. Ou seja, de um momento para o outro, Ray e Gary tinham nas mãos a maior descoberta do século XX, a prova documentada de que não estamos sozinhos no universo.
Crítica: Esse filme num primeiro momento não anima muito, ficá-se com um pé atráz se vai prestar ou não, mas depois da metade o negócio flui e passamos a ficar interessado, o longa se transforma numa comédia ligeira e divertida, já que a tal fita que os kra conseguiram se deteriora por estar muito velha, levando-os a ter a grande idéia de realizar um "remake" das imagens que ali continham que somente um havia visto, para que depois o mundo inteiro acreditá-se na veracidade dos fatos..hahaha..a partir desse ponto é que o filme se faz valer, se tranformando num programa e tanto, e que final aquele..rsrs..
Nota 7.5!
Filme Visto em Abril/2007

Nenhum comentário: