terça-feira, agosto 14, 2007

Desbravadores

De: Marcus Nispel. 2007.
Com: Karl Urban, Russell Means, Jay Tavare, Moon Bloodgood, Clancy Brown, Nathaniel Arcand, Ralf Moeller, Kevin Loring e Wayne Charles Baker.
Sinopse: Há milhares de anos, em uma época em que Vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto Viking é acidentalmente esquecido durante uma batalha entre nórdicos e índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo e terá um destino heróico quando sua vila for ameaçada novamente por seu antigo povo.
Crítica: Puts, esse é bem sem noção, com um roteiro deplorável e sem muito sentido, o filme não chega a lugar algum, a empolgação que a história passa pro espectador é zero, com 10min já fica o sentimento de desgosto daquilo que será visto a seguir, entra então a torcida para o tempo de 1h30 passar rapidamente, as cenas de ação são pífias, o ator principal parece que está no filme por obrigação, tipo: "faz essa porra de filme aí rapaz", se não, cadeira elétrica pra ti, bom, assim, até eu fazia..rsrs..e pensar que isso poderá ser lançado nos cinemas, acho que o destino deve ser diretamente no mercado de dvd/vhs, ou se preferirem, nem isso, por que já é muito. A nota simbólica é mais pela piada que é o filme na pretensão que ele queria ser..rs..o diretor do abacaxi é o mesmo do bom remake de "O Massacre da Serra Elétrica", aqui o kra desandou legal na maionese..rs..
Nota 2.0!
Filme Visto em Junho/2007

Nenhum comentário: