segunda-feira, novembro 29, 2010

Leslie Nielsen (1926-2010)

Ando ocupadaço e sem tempo (pra variar) de mexer no blog e visitar o blog dos amigos (as), mas não tinha como deixar passar em branco a morte do ótimo comediante Leslie Nielsen, falecido no último domingo, aos 84 anos, devido a complicações causadas por uma pneumonia! Dedico esse post de homenagem, assim como, a lembrança dos filmes mais engraçados que assisti dele, tipo: "Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu 1 e 2" e a trilogia "Corra que a Polícia Vem aí". Que ele descanse em paz!!!

6 comentários:

Daniele disse...

Uma grande perda para os que gostavam de seus filmes. Eu adorava ele. Me divertia muito vendo seus filmes. Que descanse em paz.

Dezito (André Sousa) disse...

Actor memorável ;)

Se és amante de cinema visita http://febre7arte.blogspot.com/

Febre 7ªarte

Cumps

Diego disse...

Poderíamos usar frases comuns como "no ultimo domingo o mundo ficou mais triste" porém tais dizeres seriam injustos pois os filmes deste palhaço eram tudo, menos comuns. Este homem foi responsável por muitas risadas em minha vida e diretamente participou pelo meu amor ao cinema.
A única certeza que tenho é que "no ultimo domingo o mundo ficou mais triste" (desculpem, mas não resisti.

Alex Gonçalves disse...

Diego, eu fiquei muito sentido pela morte de Leslie Nielsen, afinal, suas comédias marcaram muito a minha infância e pré-adolescência. O irônico é que no domingo passado estava revendo o segundo e terceiro episódio da trilogia "Naked Gun" para poucas horas depois eu ser avisado sobre a sua morte. Enfim, deixou um legado de dar inveja em muitos comediantes.

Um abraço.

Mandy disse...

Gente, n sabia!!! =/

Dewonny disse...

É isso aí galera!
Concordo com vcs!
Abs!