segunda-feira, novembro 29, 2010

Leslie Nielsen (1926-2010)

Ando ocupadaço e sem tempo (pra variar) de mexer no blog e visitar o blog dos amigos (as), mas não tinha como deixar passar em branco a morte do ótimo comediante Leslie Nielsen, falecido no último domingo, aos 84 anos, devido a complicações causadas por uma pneumonia! Dedico esse post de homenagem, assim como, a lembrança dos filmes mais engraçados que assisti dele, tipo: "Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu 1 e 2" e a trilogia "Corra que a Polícia Vem aí". Que ele descanse em paz!!!

6 comentários:

Daniele disse...

Uma grande perda para os que gostavam de seus filmes. Eu adorava ele. Me divertia muito vendo seus filmes. Que descanse em paz.

A Bola Indígena disse...

Actor memorável ;)

Se és amante de cinema visita http://febre7arte.blogspot.com/

Febre 7ªarte

Cumps

Os Deuses Mortos disse...

Poderíamos usar frases comuns como "no ultimo domingo o mundo ficou mais triste" porém tais dizeres seriam injustos pois os filmes deste palhaço eram tudo, menos comuns. Este homem foi responsável por muitas risadas em minha vida e diretamente participou pelo meu amor ao cinema.
A única certeza que tenho é que "no ultimo domingo o mundo ficou mais triste" (desculpem, mas não resisti.

Alex Gonçalves disse...

Diego, eu fiquei muito sentido pela morte de Leslie Nielsen, afinal, suas comédias marcaram muito a minha infância e pré-adolescência. O irônico é que no domingo passado estava revendo o segundo e terceiro episódio da trilogia "Naked Gun" para poucas horas depois eu ser avisado sobre a sua morte. Enfim, deixou um legado de dar inveja em muitos comediantes.

Um abraço.

Mandy disse...

Gente, n sabia!!! =/

Dewonny disse...

É isso aí galera!
Concordo com vcs!
Abs!